v




A ganadaria foi fundada em 1970, com vacas de Manuel dos Santos, José Pedrosa e Castro Parreira. Posteriormente adquiriu sementais das ganadarias de José Albino Fernandes e Samuel Lupi e adquiriu também todo o efectivo da ganadaria Alváro Inácio Gomes. Actualmente a ganadaria já possui sementais próprios.

Actualmente a ganadaria possui dois lotes de vacas repartidos por dois sementais, o toiro nº 100 de ferro Eliseu Gomes e um toiro de ferro Lampreia.


V

segunda-feira

Jantar de Natal da Ganaderia Eliseu Gomes









4 comentários:

Carlos Rego disse...

É a forma mais satisfatória de criar um grupo o envolvimento do ganadeiro, pastores, capinha e jornalista.Fico contente em ver grupos deste género porque só assim a que se conseguem exitos.
Votos de um ano 2011 recheado de grandes êxitos,saude,paz e muitas alegrias
Um abraço
Carlos Rego

Carlos Rego disse...

Gostei destas fotos,manter esta amizade é fruto de uma sinceridade e honestidade de cada um, Parabêns ao Ganadeiro pela excelente epoca que fez,fazendo encher arraias com bonito touro 221.
Faço votos para que 2011 seja preenchida de eixitos,alegria e paz e saúde.
Felicidades e um abraço deste aficionado Micaelense
Carlos Rego

Anónimo disse...

Só acho que faltou pelo menos um pessoa ai neste jantar que nao foi convidada mas quando é presiso alguma coisa sabem o numero dele mas pronto as pessoas nao sao todas iguais e nao se medem aos palmos assim é que se vê como são as pessoas que se fazem passar por amigos.

Anónimo disse...

Parabens ao
Ganadero e tambem aos seus pastores os touros nao sao para todos e tambem a quem trata conheço alguns pastores parabens .

enquanto ao seu maioral Carlos Narciso Silva muitos parabens